Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > são joão na bahia
Whatsapp Whatsapp
São João em Salvador

Com Parque lotado, Maiara e Maraisa fazem show cheio de hits

Cerca de 120 mil pessoas acompanharam show da dupla, além de Jorge Mateus, Luana Padro

Redação iBahia • 25/06/2023 às 2:25 • Atualizada em 25/06/2023 às 13:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Com Parque lotado, Maiara e Maraisa fazem show cheio de hits
Foto: Elias Santos

Com 120 mil pessoas no Parque de Exposições neste sábado (24), baianos aproveitaram o São João de Salvador com duplas já conhecidas do público, como Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, além de nomes como Tayrone e Jonas Esticado.

A abertura da noite de São João ficou por conta de Kart Love, que subiu ao palco por volta de 18h para animar o público. Em seguida, Vitor Fernandes embalou com o piseiro de sucessos como "Acaso", "Saudade e Solidão" e "Vou falar que não quero".

Leia mais:

Lauana Prado, a terceira a se apresentar na noite, entregou para o público uma mistura de gêneros musicais. Sempre com a raiz sertaneja, a cantora cantou versões da música "Não quero dinheiro (Só quero amar)", de Tim Maia, além de sucessos do axé, como "Eva". A artista também apresentou seus sucessos, como "Cobaia" e "Desandei".

O destaque ficou para Maiara e Maraisa. A dupla subiu ao palco ao som do hit "Esqueça-me se for capaz" e esbanjaram simpatia com público.

"Boa noite Salvador! Boa noite Bahia! Primeiramente a gente quer agradecer a honra e a oportunidade de estar participando de uma das maiores festas do Brasil. Muito obrigada Bahia, muito obrigada Salvador por deixar Maiara e Maraisa participar desse evento maravilhoso. A gente fica honrada e muito feliz!", disseram aos presentes no Parque de Exposições.

As cantoras ainda brincaram que estavam praticamente morando no estado, já que estão na Bahia desde o primeiro show do São João.

"A gente que já tá morando aqui na Bahia desde o primeiro show do nosso São João. A semana inteira a gente tá aqui em Salvador podendo curtir as praias, as comidas, as pessoas..." destacaram.

Com sucessos como "A Culpa é Nossa", "Medo Bobo", e hits do projeto "As Patroas", feito em parceria com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa agitaram a multidão, que não parou de cantar as músicas da dupla até o fim do show.

Logo em seguida foi a vez de Jorge e Mateus. Uma das duplas mais amadas do país, os cantores também fizeram uma apresentação cheia de sucessos para o público, que ouviu músicas como "Amo Noite e Dia", "Sosseguei", "Pra Sempre Com Você", e "O Que é Que Tem".

A noite ainda contou com apresentações de Diego e Vitor Hugo, Tayrone e Jonas Esticado.

Vale destacar que durante o São João de 2023, mais de 280 municípios baianos estão sendo apoiados com investimentos do Governo do Estado. Em Salvador, a tradição se mantém com shows no Parque de Exposições, Pelourinho e Paripe.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÃO JOÃO NA BAHIA :

Ver mais em São João na Bahia