Del Feliz comanda Fuzuê de São João e revela música que não pode deixar de cantar nos shows; veja qual


Foto: Aline Caravina

O anarriê da Bahia FM (88.7) segue a todo vapor e nesta quinta-feira (16), a terceira edição do Fuzuê Especial de São João foi comandada pelo cantor Del Feliz. O programa, que é transmitido diretamente do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, começou cheio de alegria e animação com a canção ‘Pra Te Ninar’ – vencedora do Troféu Bahia Junina, da Rede Bahia, do ano passado.

Na sequência, o vocalista Del bateu um papo com os anfitriões do programa – os locutores Michely Santana e Maurício Habbib. Eles falaram do período da pandemia da Covid-19 e, claro sobre a canção que o artista não pode deixar de cantar nos shows. “Eu não posso fazer um show sem cantar ‘Mainha’, que é a música do primeiro disco, uma homenagem pra minha mãe e que está sempre presente em toda minha carreira“, revelou o cantor.

Sobre a pandemia, Del disse que, de fato, foram momentos sombrios. Mas, que está muito feliz em ver o São João acontecendo novamente. “O impacto na educação foi grande, o impacto econômico foi grande, o impacto social trouxe muita gente com dificuldade, mas o emocional ainda foi o pior, foi complicado. Mas, ainda bem que estamos aqui.”

Ele ainda comentou sobre sua passagem no programa ‘The Voice Brasil’ em 2015. A 4ª edição, que teve como vencedor Renato Viana, e trouxe para Del um espaço de aprendizado. “Foi muito emocionante, foi uma oportunidades ímpar. Alí só tem gente talentosa, é um funil curtíssimo onde muitos talentos do Brasil inteiro estão tendo a chance de se exibir. E pra mim foi uma oportunidade de aprender e foi assim!”, contou.

Na apresentação realizada na Vila Junina, grandes sucessos do forró foram cantados por Del Feliz. Entre eles: ‘Sete Meninas’, ‘Chililique’, ‘Espumas ao Vento’, ‘Abra a porta’, ‘Mainha’, ‘Paguei Pra Você Tocar’, ‘Olha Pro Céu’ e até ‘Meu Mel’, sucesso na voz do cantor João Gomes.

Além disso, os visitantes, ouvintes e fãs do Fuzuê participaram do campeonato de forró, com entrega de brindes, comandada por Michely. A votação ficou por conta do público, que encerrou a brincadeira ao som de ‘O Som do São João’ e ‘Olha Pro Céu’.

O Fuzuê Especial de São João, da Rádio Bahia FM, está sendo realizado em todas as quintas-feiras do mês de junho. As apresentações são ao vivo diretamente da Vila Junina do Parque Shopping Bahia. A entrada é franca. Já passaram por essa temporada as bandas Forró do Tico, Estakazero e Del Feliz. E para fechar, a edição especial com chave de ouro, a cantora Jeane Lima se apresentará no dia 30. Não Perca!

Leia mais sobre São João na Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: