Parque de Exposições

Em show solo, Simone agita penúltima noite de festa: ‘Eu vou pedir a Deus que me abençoe e que os corações de Salvador sejam tocados’

Ávine Vinny, que substituiu Safadão, e Raí Saia Rodada também se apresentaram no evento

Redação iBahia
02/07/2022 às 8h15

2 min de leitura
Foto: Thiago Del Rey/Bahiatursa

A quinta atração a se apresentar nesta no Parque de Exposições, durante o São João da Bahia, na sexta-feira (1º), foi a cantora Simone. Em show solo sem a irmã Simaria, que está afastada por questões de saúde, a “coleguinha” conquistou o público e apresentou um repertório que não deixou ninguém parado.

Irreverente e cheia de bom humor, ela tocou grandes sucessos da carreira da dupla, como Regime Fechado, Pa Pum e Meu Violão e o Nosso Cachorro fizeram parte do setlist do show, além do repertório do projeto Bar das Coleginhas.

“Eu vou pedir a Deus que me abençoe e que os corações de Salvador sejam tocados. Porque eu vou dar o meu melhor. Quero levar essa memória de hoje até o dia que Deus me levar”, disse a artista.

Foto: Fábio Bouzas/Bahiatursa

Na penúltima noite de festa no Parque de Exposições, também se apresentaram Papazoni, Jeanne Lima, Lincoln, Thiago Aqui e o cantor Ávine Vinny, que substituiu Wesley Safadão, que cancelou o show por questões de saúde. Ávine, que é dono do hit Late Coração, se apresentou com toda a energia e um repertório que levantou a galera.

O cantor Raí Saia Rodada também foi uma das atrações da noite sexta. Com sucessos da carreira como Bebe e Vem Me Procurar, Storiezin e os singles do mais novo EP, Cheiro de Mato, o cantor potiguar levantou o público de Salvador.

Foto: Fábio Bouzas/Bahiatursa

Veja mais fotos do evento abaixo:

Foto: André Muzzel/ Agnews
Foto: André Muzzel/ Agnews
Foto: André Muzzel/ Agnews
Foto: André Muzzel/ Agnews
Foto: André Muzzel/ Agnews
Foto: André Muzzel/ Agnews
Foto: André Muzzel/ Agnews

Leia mais sobre o São João na Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias