Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > são joão na bahia
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Filomena Bagaceira prepara shows com 'pegada Alok' para o São João

Banda recentemente lançou nova aposta para as festas juninas em parceria com A Dama

Lucas Mascarenhas • 06/06/2023 às 16:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filomena Bagaceira prepara shows com 'pegada Alok' para o São João
Foto: Divulgação/Rodolfo Tavares

Após fazer sucesso no São João do ano passado ao mistura forró com funk em "Igual a Você Não Tem", a banda Filomena Bagaceira segue inovando e já possui surpresas preparadas para as festas juninas desse ano.

Em entrevista ao iBahia, a dupla de vocalistas falou sobre as novidades para a carreira, além do lançamento da nova aposta, "Fogo na Raba", em parceria com A Dama.

Leia mais:

"O nosso show agora, desde que eu entrei na Filomena, né? Tá completamente diferente. A gente tá trazendo elementos que não são muito vistos dentro do forró. A gente tá trazendo laser, show de pirotecnia, balé, figurino, é tudo pensado, né? O show é todo pensado em momentos e a gente tá trazendo muita novidade esse ano", disse Victoria Chaves.

"E vocês tem que ir para ver porque só de laser, tipo assim, pegada Alok, exatamente o conjunto de fatores, né? A gente se preocupa muito com isso da cena em si, não só do show, de se apresentar, não só de músicas bacanas e interativas, mas de trazer uma coisa legal pro público, pra galera poder extravasar e poder se divertir muito com a gente", completou ela.

E para embalar os shows, o público pode esperar a mistura de ritmos da Filomena Bagaceira, além dos clássicos do forró que não podem sair da setlist.

"Isso sempre foi uma uma preocupação da gente, da direção artística da banda e uma preocupação de cada músico, de todos nós assim. No show a gente traz muito disso, essa versatilidade de fazer essa mistura, né? A gente traz o que tá rolando de atual e mistura também com os grandes clássicos. A gente toca Luiz Gonzaga, por exemplo, que não pode faltar no nosso repertório e sempre fizemos questão de de manter isso assim", contou Mamá Di Souza.


				
					Filomena Bagaceira prepara shows com 'pegada Alok' para o São João
Foto: Divulgação/Rodolfo Tavares

O que também não falta é música nova no repertório. A grande aposta para esta temporada é a faixa em parceria com A Dama, que já desponta como um sucesso para a banda.

"Esse ano a gente tá com uma música, 'Fogo na Raba', que a gente gravou com A Dama, que é uma mistura, né? A Bahia é a terra de todos os ritmos, então a gente incorporou isso na música. Tem o forró, tem o pagode, tem o piseiro, a gente tentou colocar tudo o que significa pra gente. A gente trouxe a identidade da Dama e também trouxe a identidade da Filomena e a música tá indo super bem e a gente tá super feliz com a repercussão", finalizou a cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÃO JOÃO NA BAHIA :

Ver mais em São João na Bahia