Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > são joão na bahia
Whatsapp Whatsapp
Festa na capital

Flávio José é confirmado no São João de Salvador após desabafo

Na última sexta (2), cantor teve tempo de show reduzido em 20 minutos durante apresentação na Paraíba

Redação iBahia • 04/06/2023 às 14:15 • Atualizada em 05/06/2023 às 8:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Flávio José é confirmado no São João de Salvador após desabafo
Foto: Divulgação

O Governo da Bahia confirmou o cantor Flávio José como uma das atrações do São João de Salvador neste domingo (4), por meio das redes sociais.

O anúncio foi feito dois dias após um desabafo do artista durante uma apresentação na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Leia mais:

De acordo com a publicação da Superintendência de Fomento ao Turismo baiana no Instagram, Flávio José fará show no Pelourinho no dia 25 de junho.

O horário, no entanto, não foi divulgado ainda. Esse detalhe e as outras atrações bancadas pelo estado para a festa na Bahia devem ser anunciados nos próximos dias.

Desabafo

Flávio José se apresentava para a população na noite de sexta-feira (2), quando iniciou o desabafo, que viralizou nas redes sociais. Confira abaixo

O artista iniciou a apresentação explicando aos fãs que o repertório não iria durar 1h30, como de costume, porque a organização pediu que ele diminuísse o número de canções.

“Eu me sinto na obrigação de comunicar vocês que ao chegar aqui disseram que eu só podia cantar por 1h10. Então, se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, a culpa não é minha. Eu não tenho nenhum show pra sair daqui correndo pra fazer. Não foi uma ideia minha, entendeu? Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem", pontuou o artista.

A declaração chocou o público presente no evento, que estava no 2º dia de realização. Um detalhe é que a atração seguinte foi o cantor Gusttavo Lima, que se apresentou por mais de duas horas. Nas redes sociais, muitos fãs disseram estar tristes e publicaram comentários sobre o assunto.

No Instagram, a prefeitura de Campina Grande se posicionou pedindo desculpas para o cantor. "A Flávio José nossa solidariedade e mais sinceras desculpas", diz o início da nota. Confira a nota completa abaixo

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÃO JOÃO NA BAHIA :

Ver mais em São João na Bahia