Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > são joão na bahia
Whatsapp Whatsapp
Balanço

Fluxo de veículos na BR-324 aumenta 41% durante São João

Balanço foi feito entre quinta-feira (22) e terça-feira (27)

Redação iBahia • 30/06/2023 às 17:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fluxo de veículos na BR-324 aumenta 41% durante São João
Foto: Divulgação

A BR-324, uma das principais saídas da capital baiana, teve um aumento de 41% no fluxo de veículos durante o feriado do São João, em comparação com os dias convencionais. O balanço é da ViaBahia, concessionária que administra a estrada.

De acordo com o supervisor de operações da empreso, Elio Nogueira, o tráfego intenso teve início na tarde da quarta-feira (21) e se manteve na quinta (22) e na sexta-feira (23).

Leia mais:

Ainda segundo a concessionária, algumas variações nos picos de congestionamento foram registrados entre quarta (21) e terça-feira (27). O menor movimento nas estradas foi registrado no sábado (24). O domingo (25) foi o segundo dia de menor tráfego.

Para a operação, cerca de 300 colaboradores reforçaram os trabalhos nas rodovias sob concessão da companhia. Também foram posicionados papa-filas, ampliadas as equipes de inspeção viária e disponibilizados guinchos extras.

Do dia 22 a 26 de junho, quinta-feira a segunda-feira, as equipes da ViaBahia realizaram mais de 1.300 atendimentos mecânicos e cerca de 1.400 atendimentos médicos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÃO JOÃO NA BAHIA :

Ver mais em São João na Bahia