Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > são joão na bahia
Whatsapp Whatsapp
Cruz das Almas

Forró do Bosque não irá acontecer em 2023

Informação foi divulgada pela produção do evento nas redes sociais

Redação iBahia • 23/04/2023 às 13:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Forró do Bosque não irá acontecer em 2023
Foto: Divulgação

Tradicional festa no São João da Bahia, o Forró do Bosque não irá acontecer em 2023. A informação foi divulgada pela produção do evento através das redes sociais neste domingo (23). Confira abaixo:

"Viemos aqui com todo carinho e respeito de sempre ao nosso público, comunicar anão realização da edição "Forró do Bosque 2023". Neste momento precisamos dar uma pausa. Recebam o abraço carinhoso de toda a equipe do Forró do Bosque e em 2024 nos reencontraremos com aquela tradicional festa do jeito que vocês merecem! Até breve", disse o comunicado.

Leia mais:

Em Santo Antônio de Jesus, o Forró do Lago também não vai acontecer. O evento, que já fazia parte do calendário junino no estado, irá abrir espaço para uma nova festa privada.

O novo evento será no dia 24 de junho e ainda não teve o nome divulgado. As atrações confirmadas são Henrique Juliano e Nattan.

"Estratégia de carreira de Bell. Ele decidiu não fazer, com isso, abriu uma possibilidade de ter uma festa privada em Santo Antônio. O representante de Henrique e Juliano me procurou, e montamos um time e vamos fazer a festa. Estamos nos últimos detalhes do nome", disse o empresário Wagner Miau ao iBahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÃO JOÃO NA BAHIA :

Ver mais em São João na Bahia