Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > são joão na bahia
Whatsapp Whatsapp
Confira

Rodoviária de Salvador terá operação especial durante São João

Cerca de 400 horários extras serão ofertados para atender demanda dos passageiros

Redação iBahia • 20/06/2023 às 10:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rodoviária de Salvador terá operação especial durante São João
Foto: Divulgação

O funcionamento do Terminal Rodoviário de Salvador vai ser estendido no período de 18 a 24 de junho, devido ao São João. A estimativa é de que 300 mil pessoas passem pelo local entre embarques, desembarques e circulantes.

De acordo com a Agerba, além de 540 horários oficiais diários, outros 400 serão acrescentados ao itinerário. As empresas de ônibus também poderão ofertas novos horários extras caso a demanda aumente ao longo dos dias.

Leia mais:

Os destinos mais procurados para o São João são: São Francisco do Conde, Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cachoeira, São Felix, Muritiba, Castro Alves, Senhor do Bonfim, Vitória Da Conquista, Cruz das Almas, São Felipe, Irecê, Itaberaba, Piritiba, Itabuna, Ilhéus, Ibicuí, Porto Seguro, Litoral Norte, Chapada Diamantina, Alagoinhas, Serrinha, Aracaju -SE, João Pessoa-PB, Caruaru-PE.

O pico de movimento de embarque deve ultrapassar 42 mil passageiros no dia 23 de junho. Em 2022, o número foi de 172 mil embarcados durante a operação do São João .

Outros transportes

Além da Rodoviária, o sistema Ferry-Boat também preparou uma operação especial para o período. Na segunda-feira (19), a ITS (Internacional Travessias Salvador), empresa que administra o sistema, anunciou a programação de embarque com esquema modificado para os festejos juninos, com início a partir do dia 21 de junho.

A empresa contará com sete barcos disponíveis, são eles: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Pinheiro. O funcionamento regular será das 5h às 23h30, de hora em hora, de segunda à sábado; e das 6h às 23h30 nos domingos e feriados.

A operação contará também com horários extras sempre de acordo com a demanda e com a disponibilidade dos barcos. O serviço de Hora Marcada está à disposição dos clientes do sistema Ferry-Boat.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÃO JOÃO NA BAHIA :

Ver mais em São João na Bahia