Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > são joão na bahia
Whatsapp Whatsapp
Especial Publicitário

São João de Mata: uma festa segura, dançante e inesquecível

Com muito carisma, alegria e forró no repertório, artistas trouxeram shows empolgantes e mantiveram o público entretido até a madrugada

Especial Publicitário • 26/06/2023 às 6:00 • Atualizada em 29/06/2023 às 15:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					São João de Mata: uma festa segura, dançante e inesquecível
Foto: Divulgação / Mata de São João

O São João de Mata, o melhor da região, foi marcado por duas noites de festa, com muita alegria e animação. No dia 23 de junho, mais de 20 mil pessoas, entre matenses e visitantes, lotaram a praça Amado Bahia, que foi palco para grandes atrações musicais.

A primeira noite, comandada por Márcia Felipe, Lucy Alves e a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, foi um sucesso. Com muito carisma, alegria e forró no repertório, elas presentearam o público com seus shows empolgantes, mantendo o público entretido até a madrugada.

Leia mais:

No sábado, dia 24 de junho, a cidade foi agraciada com apresentações de renomados artistas da música nordestina. Cristian Ferrari, prata da casa, Tarcísio do Acordeon, Forró do Tico e Mano Walter animaram a festa ao som de muito Xote, Piseiro e Forró de Vaquejada.


				
					São João de Mata: uma festa segura, dançante e inesquecível
Foto: Reprodução/Prefeitura de Mata de São João

Além dos shows principais, o São João de Mata de São João também contou com o espaço Vila ADM, uma espécie de anexo ao circuito dedicado à praça de alimentação que recebeu artistas locais, como a ex-participante do programa 'The Voice', Amanda Xavier, que encantou o público com seu vozeirão.

O São João de Mata também se estendeu ao litoral em Imbassaí e Praia do Forte, onde Lara Amélia, Vitinho Imperador e Bella Rayane fizeram parte da programação levando a alegria para todos.

Outro ponto alto da festa, foi o clima de paz e segurança. O São João de Mata aconteceu sem ocorrências registradas, consolidando-se como um São João seguro e inesquecível.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÃO JOÃO NA BAHIA :

Ver mais em São João na Bahia