São João de Valença anuncia três dias de festa e grade com Falamansa e Limão com Mel; veja detalhes


O São João de Valença confirma três dias de festa, de 24 a 26 de junho, com direito a grandes nomes da música nacional e elementos tradicionais do festejo junino.

A cidade, localizada a 120 km de Salvador, recebe mais de 10 atrações em sua grade. Dentre os artistas, estão Falamansa, Cavalo de Pau, Limão com Mel e Peruano.

“Depois de dois anos sem eventos, vamos realizar a maior e mais organizada celebração junina que Valença já viu. Tudo feito com responsabilidade financeira, para trazer grandes atrações e oferecer todo o conforto e estrutura aos moradores e visitantes”, contou o Prefeito da cidade, Jairo Baptista.

As festividades de São João serão dividas em dois diferentes espaços: um deles situados na Praça da República, que será a Arena do Forró e, o outro na Praça Ademar Braga Guimarães (Praça do Jardim Velho), nomeada Praça da Tradição.

Os shows e apresentações de quadrilha acontecerão na Arena do Forró, enquanto as feirinhas, comidas típicas, artesanatos e demais elementos típicos, estarão na Praça da Tradição.

São João de Valença

Quando? De 24 a 26 de junho (de sexta a domingo)

Onde? Praça da República e Praça Ademar Braga Guimarães, Valença, Bahia

Leia mais sobre São João na Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: