Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > são joão na bahia
Whatsapp Whatsapp
Arraiá

São João será animado com forró pé de serra em São Gonçalo dos Campos

Cidade ganhou ornamentação junina, que é o principal atrativo para quem gosta de garantir belas fotos em cenários tipicamente nordestinos

Redação iBahia • 22/06/2023 às 14:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					São João será animado com forró pé de serra em São Gonçalo dos Campos
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos preparou um tradicional São João para 2023. A comunidade e os visitantes da cidade terão acesso a um bom arrasta-pé. A programação no palco da Praça da Estação terá shows com bandas locais a partir desta quinta-feira (22).

O primeiro dia de apresentação começará às 21h, com a cantora Lays Araújo e Renan Boy. Na sexta-feira (23), será a vez das bandas Quintal Nordestino, Aquário Nordestino e Pablo Raphael.

Leia mais:

Já no sábado, dia em que se comemora o São João, quem estiver em Songa vai poder curtir Luiz do Pizeiro, Hugo Luna e Bruno Cerqueira, com muita tranquilidade e segurança. E para fechar a programação, no Domingo, a festa começa às 17 horas, com Hugo Luna, Matheus Moraes e haverá a apresentação da Quadrilha Filhos da Tradição às 19 horas.

Vale ainda ressaltar que a cidade ganhou ornamentação junina, que é o principal atrativo para quem gosta de garantir belas fotos em cenários tipicamente nordestinos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÃO JOÃO NA BAHIA :

Ver mais em São João na Bahia