Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > são joão na bahia
Whatsapp Whatsapp
Vote

Veja artistas da Batalha dos Sanfoneiros no São João da Rede Bahia

Disputa começa nesta segunda e telespectador do Jornal da Manhã é quem vai escolher o vencedor

Redação iBahia • 12/06/2023 às 7:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Veja artistas da Batalha dos Sanfoneiros no São João da Rede Bahia
Foto: Juliana Kopp/g1

Além de eleger a música do São João 2023, os festejos juninos da Rede Bahia ajudam a escolher o sanfoneiro de destaque no estado. O telespectador do Jornal da Manhã começa, a partir desta segunda-feira (12), a votar na Batalha dos Sanfoneiros.

O quadro já tradicional do mês junino vai contar com músicos da capital e do interior disputando o título de melhor performance de sanfoneiro da Bahia. A escolha será através de votação do público no g1 Bahia.

Leia mais:

Neste ano, participam da Batalha: Andinho Brito, de Itabuna, Luís Luz, Hérico Oliver, Pedro Esmera e Dan Vaqueiro, de Salvador, Silas França, de Juazeiro, Dio do Acordeón, de Vitória da Conquista, Naldenor Conceição, de Barreiras e André Galdino, de Feira de Santana.

A disputa acontece durante toda semana com três trios se apresentando por dia, entre segunda (12) e quarta-feira (13). Ao final de cada apresentação, a votação é aberta e você pode escolher, pelo g1 Bahia, o candidato de sua preferência. O resultado será divulgado no dia seguinte à apresentação.

Na quinta-feira são conhecidos os 3 finalistas e, na sexta-feira (16), a final da Batalha dos Sanfoneiros acontece ao vivo, no Jornal da Manhã. O vencedor leva o troféu e o reconhecimento dos telespectadores.

Confira os sanfoneiros


				
					Veja artistas da Batalha dos Sanfoneiros no São João da Rede Bahia
Foto: Rede Bahia
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÃO JOÃO NA BAHIA :

Ver mais em São João na Bahia