Astros de Stranger Things desembarcam no Brasil para evento com fãs na quinta (7)


Foto: Reprodução/ Netflix

Os atores Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, intérpretes de Vecna e Eddie Munson da série Stranger Things, desembarcam no Brasil na quinta-feira (7) para uma ação especial com os fãs.

A surpresa foi anunciada pelo perfil da Netflix Brasil. Na ocasião, os atores participarão de um ‘Meet & Greet’ com os atores britânicos, isto é um encontro com os amantes do seriado, sensação da plataforma de streaming.

Cinco sortudos serão selecionados em um sorteio para ter o momento com os artistas, realizado em parceria com o portal Stranger Things Brasil.

Sobre o fenômeno Stranger Things

A série, lançada pela Netflix em 2016 que conta a história de um grupo de amigos que se envolve em uma série de eventos sobrenaturais na cidade fictícia de Hawkins, ganhou a quarta temporada em junho deste ano e se tornou um dos assuntos mais comentados da web.

O seriado de ficção científica criado pelos irmãos Duffer se passa nos anos 80 e investiga os eventos sobrenaturais descobertos pelos adolescentes.

No elenco estão Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine.

Em sua quarta temporada, o núcleo principal da série, que já teve o Demogorgon, o Devorador de Mentes como vilões, tem que lutar contra Vecna (Jamie Campbell Bower), vilão inspirado em Freddy Krueger que invade as mentes de adolescentes vulneráveis.

Sem spoilers, a temporada completa está disponível na Netflix. A quinta, e última temporada da série está prevista para chegar à plataforma de streaming em 2024.

Leia mais sobre Séries em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: