‘Berlin’: Netflix anuncia série derivada de La Casa de Papel para 2023


Foto: Netflix

La Casa de Papel irá ganhar uma produção derivada com a história de um dos personagens de maior sucesso da série. A Netflix anunciou na última segunda-feira (3) o lançamento de ‘Berlin’, que chegará a plataforma de streaming em 2023.

O teaser divulgado pela plataforma nas redes sociais causou burburinho por não ter mais detalhes da produção. As únicas informações disponíveis são o ano de lançamento, em 2023, e quem irá participar da série, os personagens Damian, Keila, Cameron, Roi e Bruce.

“Por essa vocês não esperavam, né? Em 2023 vocês já têm compromisso marcado com um dos personagens mais charmosos de La Casa de Papel… Vem aí, minha nova série, Berlin.”

É esperado pelo público que os novos personagens apresentados na vida de Berlin também façam parte da produção, como é o caso de seu filho, Rafael, sua ex-esposa Tatiana e o irmão do personagem, ‘O Professor’.

Fenômeno da Netflix, La Casa de Papel teve a primeira temporada lançada em 2017 e desde então, é um dos maiores sucessos da plataforma. O uniforme utilizado pelos personagens se tornou fantasia de Halloween e Carnaval. O sucesso foi tanto, que a produção espanhola ganhou um remake sul-coreano.

Leia mais sobre Séries no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.