Klara Castanho posta agradecimento à personagem de ‘Bom dia, Verônica’: ‘Obrigada por me acolher’


Klara Castanho
Foto: Divulgação/Netflix

Klara Castanho, de 21 anos, usou suas redes sociais para publicar um texto direcionado à Angela, sua personagem na segunda temporada de “Bom dia, Verônica”, em exibição na Netflix.

“Minha Angela. Meu maior desafio e um dos meus grandes amores. Obrigada por me ensinar, obrigada por me acolher e obrigada por existir. Fui minuciosa pra te fazer. Em cada olhar, em cada respiração e a cada botão”, destacou a atriz.

“Eu sempre sou extremamente cuidadosa em relação aos meus personagens, mas ela me tirou de qualquer zona conhecida. Conforto não existia pra essa menina”, continuou Klara Castanho.

“Que bom ver o quanto vocês a amam. Ela é linda. Ela é delicada. E ainda bem que é minha. Obrigada a vocês, e muito obrigada a ela”, completou.

No início do mês, Klara Castanho usou as redes sociais para agradecer “o amor, carinho, cuidado e acolhimento” que recebeu depois que teve revelados por terceiros a violência sexual que sofreu, a gravidez em decorrência de um estupro e a posterior adoção da criança.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.