Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > séries
Whatsapp Whatsapp
SÉRIES

Warner trabalha em novo derivado de 'Game Of Thrones'; saiba detalhes

Novidade será lançada em novo serviço de streaming

Redação iBahia • 12/04/2023 às 18:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Warner trabalha em novo derivado de 'Game Of Thrones'; saiba detalhes
Foto: Divulgação/HBO

A Warner anunciou nesta quarta-feira (12) a produção de uma nova série derivada do universo de "Game Of Thrones", sucesso baseado nos livros de George R.R Martin.

O projeto será uma adaptação de "O cavaleiro dos sete reinos", livro que se passa 100 anos antes dos acontecimentos de Game Of Thrones.

Leia mais:

George R.R Martin será roteirista e produtor executivo da nova série. A data de estreia ainda não foi divulgada pela empresa.

O anúncio chegou junto com o lançamento da nova plataforma que substituirá o HBO Max. Intitulada de Max, ela vai juntar os catalógos do streaming anterior com o Discovery+.

"Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis ​​vagavam por Westeros. Um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Situado em uma época em que a linha Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis ​​e incomparáveis", diz a sinopse oficial da nova série.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SÉRIES :

Ver mais em Séries