Interior do estado

Chapada Diamantina recebe unidade do SAC Móvel na quinta-feira (21)

Dentre os serviços disponíveis estão emissão de RG, CPF, Antecedentes Criminais, Ceprev e OGE

Redação iBahia
20/07/2022 às 23h00

2 min de leitura
sac digital
Foto: Divulgação

A unidade do SAC Móvel terá como destino as cidades de Palmeiras, Iraquara e Wagner, na região da Chapada Diamantina, até o dia 31 de julho. Dentre os serviços disponíveis estão a emissão de RG, CPF, Antecedentes Criminais, Recadastramento Ceprev e Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

A carreta do SAC fica em Palmeiras de quinta-feira (21) a sábado (23). Em Iraquara, entre segunda (25) e quarta-feira (27). Já na cidade de Wagner, estaciona a unidade entre os dias 29 e 31 de julho. O horário de atendimento é de 8h às 17h, por ordem de chegada.

Crianças terão acesso à emissão de RG e CPF com ambiente lúdico e preparado para o público infantil. Para acesso à unidade itinerante é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 (incluindo doses de reforço).

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.