Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > sustentabilidade e esg
Whatsapp Whatsapp
Sustentabilidade

II Fórum ESG Salvador divulga programação completa; confira

Evento reunirá nomes importantes do cenário nacional nos dias 30 e 31 de maio

Redação iBahia • 17/05/2023 às 10:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					II Fórum ESG Salvador divulga programação completa; confira
Foto: Divulgação

Nos dias 30 e 31 maio, a segunda edição do Fórum ESG Salvador promoverá debates focados em “Environmental, Social and Governance”, o ESG, que se referem a questões ambientais, sociais e de governança corporativa. Na ocasião, especialistas, executivos e autoridades terão a oportunidade de discutir formas de tornar os diversos setores da sociedade mais engajados com estes propósitos.

Segundo informações da organização do evento, as atividades acontecerão no Porto Salvador e os convidados terão dois dias de aprendizados com palestras, bate-papos e trocas entre o empresariado, o poder público e demais representantes da sociedade.

Leia mais:

“O Fórum ESG é uma oportunidade extraordinária para pessoas e organizações poderem se atualizar sobre o que há de novo sobre estes temas e, ao mesmo tempo, trocar ideias, consolidar conceitos e alinhar estratégias na direção de modelos de negócios que possam contribuir com o desenvolvimento do ESG no Brasil”, destaca o presidente da Saltur, Isaac Edington, um dos curadores do evento.

Programação

No dia 30, os convidados vão ter a oportunidade de assistir à uma palestra conduzida por Carlinhos Brown sobre os projetos de impacto social através da cultura que vem realizando nas últimas décadas. No dia seguinte, o fórum começa às 8h e segue até o final da tarde, voltado para uma plateia formada pelos inscritos (inscrições encerradas). Confira a programação.

Os dois dias do evento serão transmitidos ao vivo pelo canal do jornal Correio no YouTube. O II Fórum ESG Salvador é um projeto realizado pelo Jornal Correio e Site Alô Alô Bahia com o patrocínio da Acelen, Atlantic Nickel, Bracell, Contermas, Jacobina Mineração, Moura Dubeux, Sotero Ambiental, Socializa e Unipar, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e SENAI CIMATEC, apoio da Larco Petróleo, Sabin, Senac e Wilson Sons, parceria do Fera Palace Hotel, Happy Tour, Ticket Maker, Uranus2, Vini Figueira Gastronomia e Zum Brazil Eventos.

II Fórum ESG Salvador

  • Data e horário: 30 de maio, a partir das 19h, para convidados e patrocinadores; 31 de maio, a partir das 8h, para inscritos
  • Local: Porto Salvador (Av. da França, 393 - Comércio, Salvador – BA)
  • Entre e confira mais informações AQUI
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SUSTENTABILIDADE E ESG :

Ver mais em Sustentabilidade e ESG