Pulseira traz uma versão do “Laço-cor-de-rosa” em prata com brilhantes
A campanha Outubro Rosa vai ganhar uma espécie de encerramento oficial nesta quinta-feira, 30 de outubro, a partir das 15h, na CR Joias do Shopping Barra, em Salvador. O designer baiano Carlos Rodeiro criou a Pulseira Rosa para ajudar no combate ao câncer de mama. A joia terá sua venda revertida para as atividades desenvolvidas pela Fundação José Silveira, organizadora do evento.
A pulseira traz uma versão do “Laço-cor-de-rosa” em prata com brilhantes. Trata-se do símbolo utilizado em todo o mundo na campanha de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Um dos principais designers do país, Carlos Rodeiro atua há 25 anos no ramo de joalheria. Conhecido por transformar em joias ícones da fé popular da Bahia, como símbolos do candomblé e do catolicismo, ele tem como principal inspiração a mulher brasileira, com toda sua feminilidade.
Hoje estas pulseiras estão nos pulsos de Naomi Campbel, Elton John, Gisele Bundchen, Stephanie e Caroline de Mônaco, Dilma Rousseff, entre outras personalidades.
EcoDesenvolvimento.org - Tudo Sobre Sustentabilidade em um só Lugar.Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!