CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SUSTENTABILIDADE

Em vídeo, Alejandro Sanz relata suas primeiras impressões sobre o Ártico

"Como dizia Bendt, um dos guias Inuits que nos trazem aqui, se tudo isso terminar de derreter é melhor que o resto do mundo aprenda a nadar", comentou o cantor espanhol, que está junto com o Greenpeace em uma expedição ao continente gelado, com o objetivo de estudar o impacto das mudanças climáticas sobre a camada de gelo da Groenlândia e evidenciar os perigos que exploração de petróleo representa para a região.

foto autor

22/07/2013 às 14:15 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O cantor espanhol Alejandro Sanz está junto com o Greenpeace em um expedição ao Ártico, com o objetivo de estudar o impacto das mudanças climáticas sobre a camada de gelo da Groenlândia e evidenciar os perigos que exploração de petróleo representa para a região. Exploradores, cientistas e jornalistas também integram a comitiva.

"Como dizia Bendt, um dos guias Inuits que nos trazem aqui, se tudo isso terminar de derreter é melhor que o resto do mundo aprenda a nadar", comentou Sanz.

O grupo do Greenpeace partiu no dia 16 de julho da cidade de Reijkiavik, na Islândia, rumo ao povoado Kulusuk, na região de Ammasalik, leste da Groenlândia, onde foram recepcionados pelos Inuits.

Assista ao vídeo gravado com Alejandro Sanz no Ártico:

EcoDesenvolvimento.org - Tudo Sobre Sustentabilidade em um só Lugar.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Sustentabilidade