Proprietários dos modelos BMW i3 poderão conectar e carregar os seus veículos de forma segura e rápida, em casa ou no escritório
Imagem: Divulgação
"Uma novidade que antecipa um futuro animador pela frente". É assim que a BMW define o i3, primeiro modelo da submarca "i", que será apresentado no dia 29 de julho.
Menor modelo fabricado pela BMW desde o clássico Isetta, o i3 terá 3,90 metros de comprimento, carroceria dotada de portas dianteiras com abertura convencional e as portas traseiras com abertura em sentido invertido para facilitar o acesso ao banco traseiro.
A versão híbrida do i3 será equipada com um motor de dois cilindros derivado de motocicletas. Já a outra apresenta um motor elétrico que produzirá aproximadamente 170 cv para as rodas de trás.
Segundo a montadora, os futuros proprietários dos modelos BMW i3 poderão conectar e carregar os seus veículos de forma segura e rápida, em casa ou no escritório, graças a uma parceria firmada com as empresas Schneider Electric e The Mobility House (TMH). Estes serviços também estarão disponíveis no Brasil.
"Com o conceito BMW i, adotamos uma abordagem holística à mobilidade elétrica, ou seja, iremos oferecer mais do que apenas a aquisição do BMW i3", destacou Alexander Efthimiou, diretor de produtos e pós-venda para sistemas modulares de trem de força elétricos da BMW.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!