Saiba como se inscrever

A fundação Teatroescola abre inscrições para cursos técnicos na área de arte e cultura

Cursos têm duração de oito meses, com taxa social de R$ 150 por semestre

Redação iBahia
29/04/2022 às 17h27

1 min de leitura
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Centro de Formação de Arte e Cultura “Teatroescola” (TE) segue com inscrições abertas para os cursos regulares de teatro, dança moderna, produção de arte, produção cultural, arte negra e gestão do entretenimento e libras nas artes.

As vagas ficam abertas até o dia 22 de maio e são destinadas à jovens com idade entre 14 e 25 anos. Os cursos têm duração de oito meses, com taxa social de R$ 150 por semestre. As inscrições devem ser feitas através de um formulário.

O TE terá cursos de forma virtual e híbridos, através do Laboratório Virtual de Arte e Cultura com os cursos de Elaboração e Escrita de Projetos Culturais para Artistas e Produtoras independentes e Cerimonial e Protocolos para Eventos Culturais.

A novidade da edição são as aulas de inglês destinados as aulas especificas do projeto, onde cada aluno pode estudar em conjunto com seus cursos artísticos.

Os seis cursos de formação estarão atrelados aos componentes curriculares sociopolíticos, unificados com estudos da cultura afro-indígena Brasileira. Cada um terá carga horária de 220 horas com atividades extraclasse.

Recomendamos