Com mais de 70 textos escritos e encenados em mais de 35 países, Alan Ayckbourn pode ser considerado um dos grandes dramaturgos da atualidade. As relações humanas são o principal tema de trabalho, como acontece em “Relações Aparentes”, espetáculo que chega em Salvador dias 25, 26 e 27 de Setembro no Teatro ISBA, pelo Catálogo Brasileiro de Teatro, após uma passagem pelo Rio de Janeiro e São Paulo.
Com direção de Ary Coslov e Edson Fieschi, o espetáculo vem com uma surpresa: Vera Fischer volta a se apresentar em Salvador depois de um hiato de 10 anos. Completam o elenco Tato Gabus Mendes, Michel Blois e Anna Sophia Folch.A história narra os desencontros vividos entre dois casais. Greg desconfia que sua esposa, Ginny, está o traindo e decide ir atrás dela em uma viagem para supostamente visitar seus pais. Na verdade, a jovem está realmente indo visitar Philip, seu amante e um homem bem mais velho, para dar um fim ao relacionamento.Greg segue até a casa do rival e, ao vê-lo com sua esposa Sheila, acaba realmente acreditando que são seus sogros, o que gera desdobramentos surpreendentes. O casal mais novo é vivido por Michel Blois e Anna Sophia Folch. Tatu Gabus Mendes no papel de Philip, enquanto Vera interpreta magistralmente Sheila, como explica o diretor Ary Coslov.
Os ingressos custam entre R$ 40,00 e R$ 90,00, e estão a venda através do site oficial e no local. Informações (71) 4009.3622.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade