A '+1! filmes', que coleciona milhões de visualizações no Youtube, sobe pela primeira vez no palco do teatro com o espetáculo 'The Best(a) Of + 1!filmes', no dia 5 de junho no Teatro ISBA.
Informe-se mais aquiO espetáculo é constituído por uma montagem dos melhores vídeos do grupo e as cenas serão protagonizadas por 14 integrantes do grupo, interpretando personagens de sucesso na web, como Pisit Mota e Alan Miranda.
A '+1! filmes' ficou conhecida por tratar de assuntos corriqueiros da cidade por meio de uma linguagem marcadamente regional, ganhando o Brasil com interpretações de sucesso marcadas pelo humor.
Veja também:
Animação 'Frozen' se torna quinta maior bilheteria da história
Tiganá Santana abre o mês de junho com shows nos espaços culturais de Plataforma e Barroquinha
Duas Medidas lança música em parceria com Xanddy; confira
+1! No Teatro - The best(a) of +1! FilmesQuando: 05 de junho de 2014, às 20h
Onde: Teatro Isba, Av. Oceânica 2717-Ondina, Salvador/Bahia
Quanto R$60 inteira/ R$30 meia/ R$40 ingresso solidário
(Parte da renda é destinada à compra de ração para animais da associação ASPAC)