Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Curso de teatro online oferece bolsas com 100% de desconto; saiba como participar

Dez bolsas serão sorteadas para curso de formação voltado a atores e não-atores

Redação iBahia • 25/08/2023 às 14:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Curso de teatro online oferece bolsas com 100% de desconto; saiba como participar
Foto: Divulgação

Um curso de teatro no formado EAD está oferecendo 100% de desconto em 10 bolsas de estudo. Com realização do Centro Cultural Ensaio (CCE), o curso é voltado para a formação de atores e não-atores.

O curso tem duração de três semestres (1 ano e meio), e conta com aulas teóricas, técnicas e práticas, que serão disponibilizadas em uma plataforma do próprio CCE, no site da instituição. Os alunos inscritos poderão realizar exercícios cênicos e de interpretação, com professores-artistas como Anna Clara Costa e Fábio Tavares, que já atuam na área há mais de 10 anos.

Leia mais:

Para concorrer às bolsas com 100% de desconto, os interessados devem acessar o Instagram da escola (@artistaestude) e seguir os comandos da publicação referente ao sorteio.

O Curso de Teatro também está com descontos de 70%, cerca de R$450 reais a menos no valor total de R$1500, para quem adquirir o pacote.

Todas as ficam à disposição, na Plataforma da Escola, para que possam assistir os vídeos quando e onde quiserem. Os vídeos são interativos e trazem no seu conteúdo programático assuntos como: Interpretação para Teatro, Cinema e Tv, Ação em Cena, Voz, Sistema completo de Interpretação Cênica, Mercado de Trabalho, Expressão Corporal e Vocal, Improvisação, Técnicas para Monólogos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro