Espetáculos infantis de sucesso fazem show juntos em Salvador


“Os Backyardigans” é um dos espetáculos teatrais
mais pedidos pelas crianças

Para a elegria geral da criançada, nos dias 5 e 6 de novembro (sábado e domingo), Os Backyardigans, Barney e Seus Amigos e Vila Sésamo dividirão o palco pela primeira vez em Salvador. O Teatro Jorge Amado prepara uma apresentação inspirada em séries televisivas infantis. Os horários das apresentações variam entre 11h e 17h e os ingressos custam R$ 40 (inteira).

Dentro da lista de montagens teatrais inspiradas por programas televisivos, “Os Backyardigans” é um dos mais pedidos pelas crianças. Formado por cinco personagens em idade pré-escolar, que se reúnem no quintal de casa para embarcar em grandes aventuras, o espetáculo é encenado por atores e bailarinos.

Tyrone, o alce laranja, é interpretado por Hugo Rafael; Pablo, um pinguim azul, ganha vida na pele de Josias Fernando. Tasha, a hipopótamo amarela, é interpretada por José Edson. Há um canguru roxo, Austin, feito por Rodrigo Mota.

No espetáculo, os personagens dos Backyardigans ganham a companhia dos integrantes da Vila Sésamo (Garibaldo, Bel, Elmo, Ênio, Beto e Grover) e de Barney, o dinossauro roxo, juntamente com seus amigos Baby Bop, BJ e Riff.

Backyardigans, Barney e seus amigos e Vila Sésamo Cover
Teatro Jorge Amado (Pituba)
Sábado, dia 5 de novembro, às 11h, 15h e 17h; Domingo, dia 6 de novembro, às 15h e 17h
Ingressos: R$ 40 (inteira)
nformações: 71-3525-9708 | 71-3525-9720