De volta à programação cultural, o 'Pelourinho Dia e Noite' traz poesia e música para o Pelô com uma novidade: O 'Poesia no Pelô', que acontece agora todas as sextas. Reabrindo a temporada, dia 20, às 19h, o projeto recebe “Nós, por acaso – um caso de poesia”.
"Nós Por Acaso - um caso de poesia": poesia e teatro no Pelô (Foto: Divulgação) |
Sábado (21), às 19h, o 'Música nas Esquinas' está de volta com o forró de Wellington Pacheco, trazendo repertório que passeia por Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, Zézum, Trio Nordestino, trio Dona Zefa, Fala mansa, Adelmário Coelho, dentre outros.
No domingo (22), às 11h, a Igreja do Rosário dos Pretos abre as portas para o 'Concerto nas Igrejas' apresentando composições consagradas da MPB e standards de Jazz com o Mondicá Trio. O grupo é formado por Marco de Carvalho (piano), Alexandre Montenegro (contrabaixo acústico e elétrico) e Márcio Diniz (bateria).
O Pelourinho Dia e Noite é um evento tradicional no bairro e exalta a cultura por meio de manifestações artísticas gratuitas. Confira mais ventos no Pelourinho e em outros bairros de Salvador na Agenda iBahia.
SERVIÇO:
Poesia no Pelô
Quando: Sexta-feira, 20/05 - 19h
O que: Nós, por acaso
Onde: Ruas, bares e restaurantes do Pelourinho
Música nas Esquinas
Quando: Sábado,21/05 - 19h
O que: Wellington Pacheco
Onde: Ruas do Pelourinho
Concerto nas Igrejas
Quando: Domingo, 22/05 - 11h
O que: Mondicá Trio
Onde: Igreja do Rosário dos Pretos
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade