Polo Teatral

Solenidade de abertura do Polo Teatral acontece próxima sexta

A noite de estreia da primeira edição do Polo Teatral – Festival de Teatro do Interior da Bahia acontece na próxima sexta-feira, dia 16, às 19h, no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari. A abertura do festival será marcada por uma homenagem e expressões cênicas diversas, com a presença de artistas, produtores, representantes do poder público, patrocinadores e imprensa. A recepção no foyer do teatro contará com performances e a apresentação do solo Almodóvar, com a atriz Simone Brault. Em seguida, os convidados serão direcionados à sala principal para início da solenidade, que encerra com a apresentação do espetáculo cênico-musical “Escândalo – A Comédia de Uma Mulher Só”, protagonizada por Cristiane Mendonça, sob a direção de Fernando Guerreiro. O Polo teatral, que tem como objetivo incentivar, promover e difundir as artes cênicas no interior do estado, tem programação também na […]


12/01/2015 às 10h54

2 min de leitura
A noite de estreia da primeira edição do Polo Teatral – Festival de Teatro do Interior da Bahia acontece na próxima sexta-feira, dia 16, às 19h, no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari. A abertura do festival será marcada por uma homenagem e expressões cênicas diversas, com a presença de artistas, produtores, representantes do poder público, patrocinadores e imprensa.

A recepção no foyer do teatro contará com performances e a apresentação do solo Almodóvar, com a atriz Simone Brault. Em seguida, os convidados serão direcionados à sala principal para início da solenidade, que encerra com a apresentação do espetáculo cênico-musical “Escândalo – A Comédia de Uma Mulher Só”, protagonizada por Cristiane Mendonça, sob a direção de Fernando Guerreiro.

O Polo teatral, que tem como objetivo incentivar, promover e difundir as artes cênicas no interior do estado, tem programação também na cidade de Dias D’Ávila, com a apresentação de espetáculos teatrais e realização de atividades educativas, até o dia 25 de janeiro.