EA anuncia que ‘The Sims 4’ se tornará gratuito em todas as plataformas; saiba quando


The Sims 4
Foto: EA

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram nesta quarta-feira (14) que o jogo base “The Sims 4” estará disponível gratuitamente a partir do dia 18 de outubro.

O game atualmente está disponível nas plataformas PC/Mac, Origin, Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. A partir da data anunciada, ele poderá ser baixado gratuitamente.

Ainda no dia 18 de outubro, a empresa fará uma transmissão especial intitulada “Behind The Sims Summit”, onde os jogadores terão novidades sobre o jogo e futuros lançamentos.

“Com o ‘The Sims 4’ se tornando gratuito, nossa equipe está mais dedicada do que nunca para desenvolver experiências novas e significativas para nossos jogadores. Continuaremos a desenvolver e lançar packs e kits, e o Sims Delivery Express chegará em um futuro próximo”, diz a mensagem no blog da EA.

Vale lembrar que “The Sims 4” ganhou uma DLC em junho deste ano. O game foi lançado originalmente em 2014 e ainda não existem informações oficiais sobre uma continuação da franquia.

Leia mais sobre Games no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: