Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tecnologia
Whatsapp Whatsapp
TECNOLOGIA

Fundador do Orkut reativa site 8 anos após o fim e anima internautas: 'Vejo vocês em breve'

Sucesso nos anos 2000, o Orkut chegou a conquistar mais de 300 milhões de usuários ao redor do mundo

Redação iBahia • 28/04/2022 às 9:52 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fundador do Orkut reativa site 8 anos após o fim e anima internautas: 'Vejo vocês em breve'
Foto: Reprodução / Orkut

A nostalgia dos internautas se materializou e o Orkut pode voltar a funcionar. O site oficial da rede social foi reativado pelo fundador da plataforma, Orkut Buyukkokten, na última quarta-feira (27) com uma mensagem animadora.

No anúncio, o engenheiro conta que está construindo algo novo, o que deu a entender que a plataforma irá ser reativada de vez.

Leia mais:

"Eu sou um otimista. Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. É por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford. É por isso que eu trouxe o orkut.com para tantos de vocês ao redor do mundo. E é por isso que estou construindo algo novo. Vejo você em breve!".

Sucesso nos anos 2000, o Orkut chegou a conquistar mais de 300 milhões de usuários ao redor do mundo. A plataforma foi descontinuada em 2014 e para Buyukkokten, o possível retorno da rede social trará bondade para o mundo.

"O mundo precisa de bondade agora mais do que nunca. Há tanto ódio online nos dias de hoje, e nossas opções para encontrar e construir conexões reais são poucas e distantes entre si. Sempre acreditei que uma amizade é mais do que um pedido de amizade, e dediquei minha vida a ajudar milhões de vocês a construir conexões autênticas com seus vizinhos, familiares, funcionários e os belos estranhos que entram em suas vidas".

Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TECNOLOGIA :

Ver mais em Tecnologia