Vem aí

‘Altas Horas’ deste sábado (09) traz time de apresentadores para falarem sobre seus novos projetos na TV

O programa recebe Ana Clara Lima, Fernando Fernandes, Talitha Morete, Thiago Oliveira e Sabrina Sato, além de Arlindinho, Luciano Camargo e Pitty nos musicais

Redação iBahia
08/07/2022 às 19h27

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo

O ‘Altas Horas’ deste sábado (09) convida time de apresentadores para uma conversa sobre suas trajetórias na TV. Ana Clara Lima, Fernando Fernandes, Sabrina Sato, Talitha Morete e Thiago Oliveira compartilham histórias da carreira e falam de seus projetos atuais. Para compor a trilha sonora estão Arlindinho, Luciano Camargo e Pitty,

Ana Clara e Fernando Fernandes, ex-participantes do BBB – ela, do BBB 18, e ele do BBB 2 -, trazem a experiência de apresentar o reality de sobrevivência ‘No Limite’, que teve o episódio final veiculado essa semana. Ana Clara esteve à frente do ‘No Limite: A Eliminação’, e revela curiosidades no recebimento dos eliminados, enquanto Fernando destaca a importância de ocupar a apresentação do programa, que desafia seus participantes, como cadeirante.

E não foram apenas os dois que saíram do BBB para construir uma carreira na TV: Sabrina Sato, ex-BBB 3, já passou por diferentes programas até integrar, a partir deste ano, o time da nova temporada de ‘Saia Justa’, e comandar o reality ‘Desapegue Se For Capaz’, ambos do GNT. Aproveitando a tomada de novos projetos, Talitha Morete e Thiago Oliveira, estreiam no novo time de apresentadores do ‘É de Casa’ neste sábado, e falam sobre o início de suas carreiras até serem escalados para as Super Manhãs da TV Globo.

Para os musicais, Arlindinho e banda fazem a base. Luciano Camargo, com sua banda solo, canta “No Dia Em Que Eu Saí de Casa”, “O Tempo”, do projeto gospel “A Ti Entrego”, e “Faz Um Milagre Em Mim” – sucesso na voz do cantor Régis Danese. Já a roqueira Pitty apresenta os sucessos “Me Adora” e “Na Sua Estante”, além do lançamento “Diamante”.

Outra atração do programa é a apresentação do projeto “Capoeira para Todes”, com Puma Camillê, que mistura capoeira e vogue, numa intervenção artística.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal’.

Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias