Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'

Ao lado da mãe, Ludmilla e outros famosos disputam reality na TV

Pratos feitos pelas celebridades serão julgados por Paola Carosella e João Diamante

Redação iBahia • 15/03/2023 às 20:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ao lado da mãe, Ludmilla e outros famosos disputam reality na TV
Foto: Reprodução/ TV Globo

Domingo é dia de aproveitar aquele almoço gostoso em família e, no próximo episódio do ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’, são os filhos quem encaram o fogão. No programa de domingo (19), a cantora Ludmilla prepara uma receita com a ajuda de sua mãe, Silvana. Já o ator George Sauma participa com a mãe, Cris e a atriz Palomma Duarte leva a filha Ana Clara para meter a mão na massa.

Na disputa pelo melhor prato, as três duplas se desafiam a conquistar uma boa avaliação dos jurados Paola Carosella e João Diamante. Tudo isso sob a divertida apresentação de Leandro Hassum.Na atração de domingo, quem de fato comanda a cozinha são os filhos. Cabe às mães auxiliar de longe, dando dicas e truques para o preparo do prato a ser realizado.

Leia mais:

Para elas, pegar diretamente nos utensílios da cozinha e na comida pode ser um risco à entrega da receita, já que nesse caso o cronômetro passa a correr duas vezes mais rápido. Após a entrega dos pratos e a avaliação dos jurados, a dupla campeã da semana recebe uma quantia para ajudar um dos projetos parceiros da plataforma ParaQuemDoar. E quem fica em segundo e em terceiro lugar também escolhe os projetos com que mais se identificam para ajudar.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV