Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'The Voice Kids Brasil'

Brown, IZA, Mumuzinho e Fátima celebram nova temporada

Reality show musical vai ao ar a partir do dia 9 de abril

Redação iBahia • 21/03/2023 às 19:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Brown, IZA, Mumuzinho e Fátima celebram nova temporada
Foto: Reprodução / TV Globo

A oitava edição do ‘The Voice Kids’ está prestes a começar. Todos preparados para descobrir novos talentos, se surpreender com vozes vindas dos quatro cantos do país e assistir a apresentações de explodir o fofurômetro? A partir de 9 de abril, logo após 'Temperatura Máxima', Fátima Bernardes assume o comando da disputa, com os técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho. Após os primeiros dias de gravação, elenco e direção comentam a nova temporada.

Depois de brilhar no comando da última edição do ‘The Voice Brasil’, Fátima Bernardes agora assume a versão ‘Kids’. “O ‘The Voice Kids’ é um espaço acolhedor, é uma emoção muito grande ver as crianças que vêm até aqui. E também ver o trabalho dos meus três amigos, que é incrível. Ouvir o que eles falam emociona tanto quanto as crianças cantando. É um astral e um entrosamento que parece que esse trio já estava junto há muito tempo”, elogiou a nova apresentadora do formato.

Leia mais:

IZA, que também já fazia parte da família ‘Voice’, celebrou a sua estreia no ‘The Voice Kids’ e elogiou os colegas de palco. “Toda vez que a gente começa um projeto assim, rola uma insegurança, a gente não sabe como vai ser, mas tem sido tão maneiro. Queria agradecer novamente a oportunidade de estar aqui, porque realmente é um presente estar ao lado de Mumu, Brown, Fátima e essa equipe maravilhosa”.

Mumuzinho e Brown também contaram suas expectativas para a nova temporada. “Sinto que a alquimia infantil já nos juntou há tempos, essa química é muito especial. A IZA é muito real, num sentido de realeza, e eu acho que tudo isso transparece, conforta as crianças, e faz com que tudo fique ainda mais delicioso. Que honra trabalhar com esse time! Estou muito feliz de participar dessa edição”, contou Brown.

Mumuzinho complementa: “Estamos aqui pra nos divertimos. Posso dizer que ganhei um presente por estar aqui vivendo esse momento. Com o meu jeitinho, vou criar uma estratégia pra vencer o Brown e a IZA”.

Após uma apresentação musical do trio de técnicos, o diretor artístico, Creso Eduardo Macedo, exaltou seu time de talentos. “Estar aqui nesse programa, com vocês, para mim, é uma coisa nunca sonhada. Que delícia que vocês toparam fazer parte desse programa com a gente. Vimos ainda agora vocês cantando, e que energia bonita. Acho que, acima de tudo, há esse amor entre nós. Obrigado por isso”.

O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. O reality irá ao ar aos domingos e estreia no dia 9 de abril na TV Globo, com reprise às segundas no Multishow.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV