Veja detalhes

Domingo é dia de tango na ‘Dança dos Famosos 2022’

Patrícia Poeta e Maisa participam do júri artístico e avaliam as performances de Jéssica Ellen, Vitão, Sergio Menezes, Ana Furtado e Vitoria Strada

Redação iBahia
19/06/2022 às 4h00

1 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo / SBT

Um dos estilos mais aguardados, o tango invade a ‘Dança dos Famosos’ neste domingo (19). No júri artístico, Patrícia Poeta e Maisa fazem as suas avaliações e dão notas para as apresentações ao lado dos jurados técnicos Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus. Entrando na reta final, cinco competidores seguem na disputa: Jéssica Ellen, Vitão, Sergio Menezes, Ana Furtado e Vitoria Strada.

Ainda no ‘Domingão’ desta semana, Luciano conhece e prepara uma surpresa para Camila Moreira, uma jovem de 16 anos moradora da Chatuba, em Mesquita, no Rio de Janeiro. O sonho da menina é ser bailarina profissional e conhecer Ingrid Silva, sua maior inspiração na dança.

‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Leia mais sobre TV em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias