Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Saiba quando

Globo define estreia do remake de 'Renascer', afirma colunista

Produção ficará a cargo de Bruno Luperi, responsável pelo remake de 'Pantanal'

Redação iBahia • 28/03/2023 às 9:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Globo define estreia do remake de 'Renascer', afirma colunista
Foto: Reprodução/ Globo

O remake da novela 'Renascer', que será feito pela TV Globo, já tem data prevista para estrear. A emissora, que surfa no sucesso de 'Pantanal', prepara um novo clássico para ir ao ar em 2024.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site 'Notícias da TV', o folhetim, que terá como autor Bruno Luperi, também responsável pelo remake de 'Pantanal', irá estrear logo após o fim de 'Terra e Paixão'.

Leia mais:

A trama completa 30 anos desde a primeira exibição em 2023, e segundo a publicação, um documento obtido por Carla Bittencourt indica o fim de janeiro, em 2024, como o mês da estreia.

As gravações estão previstas para iniciar a partir do dia 9 de outubro.

Sobre Renascer

A trama conta a história do fazendeiro José Inocêncio, interpretado por Antônio Fagundes, que é da zona cacaueira de Ilhéus, na Bahia.

O personagem fica marcado após fincar um facão aos pés de um frondoso jequitibá, gesto que passa a ser símbolo da coragem do fazendeiro e do sonho de se tornar eterno.

Inocêncio se apaixona por Maria Santa após uma passagem do boi-bumbá pela fazenda, casa-se e se torna pai de quatro filhos: José Augusto, José Bento, José Venâncio e João Pedro (Marcos Palmeira), o caçula, cujo nascimento é acompanhado da morte da mãe, por complicações durante o parto.

A morte da esposa faz com que o personagem desenvolva uma relação de amor e ódio com o filho. A trama acelera para a segunda parte, com a entrada de Mariana (Adriana Esteves), que é neta do maior rival de Inocêncio, Belarmino (José Wilker), que foi assassinado e carrega um dos mistérios da novela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV