Dança das cadeiras

Globo faz mudanças na grade e troca horários do ‘Mais Você’ e ‘Encontro’; veja novidades

Mudanças começarão com a saída de Fátima Bernardes das manhãs da emissora

Lucas Mascarenhas
25/05/2022 às 14h29

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

A TV Globo fará uma verdadeira reformulação em sua grade matutina com a saída de Fátima Bernardes das manhãs da emissora. A partir do dia 4 de julho, o “Mais Você” trocará de horário com o “Encontro”, que será apresentado por Patricia Poeta e Manoel Soares.

O programa de receitas e variedades segue com o comando de Ana Maria Braga e o filho do Louro José, o Louro Mané, ou Lourinho, como é chamado pela apresentadora.

“Através dos estudos sobre o comportamento de quem nos assiste, entendemos que dois grandes temas despertam interesse neste momento: as notícias do dia e variedades. Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o ‘Encontro’, com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o ‘Mais Você’ e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado”, explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares.

As mudanças também chegarão aos sábados da emissora com o novo time de apresentadores do ‘É de Casa’. Maria Beltrão ex-apresentadora do GloboNews comandará o semanal, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. O time de apresentadores estreia no dia 09 de julho.

Leia mais sobre TV em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.