Saiba detalhes

Rede Bahia apresenta programação especial durante Bahia Farm Show

Evento acontecerá entre os dias 31 de maio e 4 de junho

Redação iBahia
27/05/2022 às 20h21

2 min de leitura
Foto: Divulgação

A Bahia Farm Show, maior feira agrícola do Norte e Nordeste do Brasil, acontecerá entre os dias 31 de maio e 4 de junho com uma programação especial feita pela Rede Bahia.

Com um stand no local, algumas ações serão feitas para o público como a montagem de um cenário do Bahia Meio Dia, aberto para quem quiser se sentir um jornalista no comando do noticiário. No local, ainda existirão réplicas de Georgina Maynart (TV Bahia) e Carlos Augusto (TV Oeste).

Mais novidades

Além de existir uma cobertura por meio do jornalismo da Rede Bahia, uma edição especial do jornalístico será comandada por Carlos Augusto direto do Complexo da Feira.

“Esse momento de retomada dos eventos presenciais é bastante importante para nossa região, sobretudo visando o desenvolvimento da economia local, que tem como um dos seus pilares a atividade agrícola. Serão dias com uma programação diferenciada na tela da TV Oeste, com destaque para o evento e sua representatividade na região”, conta o chefe de redação da TV Oeste, Joaney Tancredo.

Já Georgina Maynart, estará na mediação do painel ‘A Mulher do Agro’, que acontecerá no dia 2 de junho, a partir das 11h. A mesa contará com a presença de Vice-Presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Alessandra Zanotto; a advogada da CAPTAR Agrobusiness, Camila de Carvalho; a Vice-Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária Bahia (FAEB), Carminha Missio; e a Presidente do Núcleo Mulheres do Agro, Suzana Viccini.

“Estar no Oeste da Bahia é sempre um prazer enorme. É uma região fascinante, com pessoas incríveis, empreendedoras e que sempre tem boas histórias pra contar. A Bahia Farm Show é uma espécie de vitrine disso tudo e reflete também a pujança e o potencial de desenvolvimento da economia do nordeste”, afirma Georgina.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias