TV Globo

Representatividade e diversão marcam estreia da ‘Pipoca da Ivete’ neste domingo (24)

Programa será exibido todos os domingos da TV Globo

Redação iBahia
24/07/2022 às 14h58

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo

A estreia da ‘Pipoca da Ivete’, na tarde deste domingo (24), foi marcada por diversão, leveza, baianidade e, claro, representatividade. O programa, que será exibido todos os domingos na TV Globo, trouxe times que refletem a sociedade brasileira, games cheios de desafios e adivinhações, ‘Veveta’ do jeitinho que todos gostam.

Ao lado de Tadeu Schimidt, a cantora também recebeu a atriz Paolla Oliveira, Regina Casé, Jonathan Azevedo e o cantor Diogo Nogueira na primeira edição do ‘Pipoca’. O apresentador do BBB, Tadeu, rasgou elogios para ‘mainha’ e desejou sucesso nesse novo caminho:

“Que honra e felicidade estar aqui com você. Você é unanimidade, onde você encosta vira ouro, tudo o que faz é um sucesso. Participar do começo de mais um sucesso da vida de Ivete Sangalo é uma honra. Vou contar pra todo mundo pro resto da vida.”

Quadros

‘Sente a brisa’, ‘Do Barulho’, ‘Espiadinha’ são alguns dos quadros da ‘Pipoca da Ivete’. As atrações geram alegria e animação pra quem assiste e a plateia esteve o todo tempo animada e ansiosa para descobrir o vencedor.

“Alegria e alto astral são ingredientes de sobra na receita do ‘Pipoca da Ivete’, que tem um ritmo muito próprio, e estou sentindo isso na prática. Eu entro imaginando que vai ser de uma maneira, mas o programa já tem tanta vida, tanta energia, que ele vai determinando o ritmo comigo. A proposta é ser divertido e, acima de tudo, leve”, afirmou a apresentadora.

O ‘pipoca’, que tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho, tem dois blocos. O primeiro é feito com times trazidos pela apresentadora e pelo convidado. E o segundo é o momento com novos artistas convidados e com pessoas selecionadas para participar do ‘Iveteokê’.

Emoção

Ao fim do programa, Ivete aproveitou para agradecer as pessoas que a ajudaram a chegar na apresentação de um programa da Globo. A artista se emocionou e agradeceu aos fãs, à familia, a Tia Arilma, Mara Maravilha, Xuxa Meneghel e Fausto Silva. Ao final, ela cantou com Diogo Nogueira a canção ‘Tá Escrito’, do Grupo Revelação.

Foto: Reprodução / TV Globo

Leia mais sobre TV em ibahia.com e siga o Portal no Google Notícias.