Especial

SBT transmite ‘Jô Soares Onze e Meia’ em homenagem ao apresentador

Programa entrará no lugar de "The Noite com Danilo Gentilli"

Redação iBahia
05/08/2022 às 16h34

2 min de leitura
Foto: Reprodução/SBT

O SBT mudou a programação da madrugada para homenagear Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (05). A emissora irá transmitir o “Jô Soares Onze e Meia”, primeiro talk show apresentado pelo artista.

O especial fica no lugar do “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, a partir de 1h do sábado (06). A edição exibida será a última do programa, que foi ao ar em 30 de dezembro de 1999.

Na edição, participaram grandes estrelas do SBT como Hebe Camargo, Gugu Liberato e Carlos Alberto de Nóbrega. Danilo também prestará sua homenagem com uma declaração ao apresentador.

Brasil em luto

O apresentador Jô Soares, de 84 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo. A notícia, que pegou a todos de surpresa foi confirmada pela ex-mulher do veterano, Flávia Pedras, em seu perfil no Instagram.

O artista estava internado no Hospital Sírio Libanês, na cidade paulista, e de acordo com Flávia, fez sua passagem cercado de amor. A ex-companheira de Jô ainda informou que o funeral do apresentador será restrito a amigos e família.

Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias