Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Sheron Menezzes e José Loreto farão parte do júri do 'Dança'

Protagonistas de ‘Vai na Fé’ irão ao palco do 'Domingão' para falar sobre o sucesso da novela

Redação iBahia • 24/03/2023 às 17:15 • Atualizada em 24/03/2023 às 17:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sheron Menezzes e José Loreto farão parte do júri do 'Dança'
Foto: Reprodução / TV Globo

Domingo é dia de decisão na ‘Dança dos Famosos’. No dia 26, Luciano Huck comanda o segundo e último dia de apresentações em grupo. O estilo? Danças urbanas! Na dinâmica, os quatro times se apresentam e as notas são somadas. O grupo que tiver a menor pontuação volta no próximo domingo para competir pela repescagem, mas dessa vez de forma individual – apenas a celebridade e o professor.

No júri da ‘Dança’, Sheron Menezzes e José Loreto, a Sol e o Lui Lorenzo de ‘Vai na Fé’, se juntam o trio Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. A dupla da novela das 19h ainda participa do ‘O Domingão Tá Vendo: Vai na Fé’ para comentar o sucesso da trama. Dona Déa e Lívia Andrade entram no bate-papo ao lado do pastor e cantor César Belieny. No ‘The Wall’ jogam o casal Jhonatan e Daniel.

Leia mais:

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'The Masked Singer Brasil’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV