Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Vem aí

'The Voice Kids': TV Globo confirma IZA, Brown e Mumuzinho

Fátima Bernardes vai comandar a nova edição do reality

Redação iBahia • 15/03/2023 às 16:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'The Voice Kids': TV Globo confirma IZA, Brown e Mumuzinho
Foto: Victor Pollak/Globo

Integrante da família Voice desde o último ano, Fátima Bernardes estreia como apresentadora do ‘The Voice Kids’, trazendo todo o seu carisma, empatia e animação para o programa. E ela não é a única estreante. Quem chega para compor o time de técnicos é ninguém menos que IZA, que ao lado de Carlinhos Brown e de Mumuzinho – que retorna ao programa – forma um trio que se completa em uma combinação de personalidades pra lá de especial.

As gravações começaram nesta quarta-feira (15) nos Estúdios Globo. A temporada estreia no dia 9 de abril, sendo exibido sempre aos domingos, o reality musical estreia sua 8ª edição trazendo novidades!

Leia mais:

Desde 2016, o ‘The Voice Kids’ emociona pessoas de todo o Brasil com a força e potência de crianças e adolescentes que não têm medo de serem felizes. A cada apresentação, um público diverso é lembrado que não há idade certa para florescer, aparecer, brilhar e, mais que tudo, fazer acontecer.

Os candidatos cantam, encantam e realizam seus sonhos, inspirando os espectadores com sua alegria e emoção, forças motrizes para um programa com talentos tão jovens e tão donos de si. Creso Eduardo Macedo, diretor artístico do programa, destaca que as novidades desta edição trazem ainda mais dinamismo à atração.

“O ‘The Voice Kids’ é um programa sobre sonhos, que tem a característica de contar com essa energia e disposição das crianças e adolescentes, com quem temos sempre muito o que aprender. Para além das lições de vida, anualmente temos a oportunidade de conhecer inúmeras das mais brilhantes vozes dessa faixa etária, vindas de todas as regiões do país. Nada nos motiva mais do que dar luz a esses talentos. Neste ano, ainda temos um time de técnicos com personalidades únicas e que, juntos, formam um mix muito interessante, além de ter nossa querida Fátima Bernardes à frente da apresentação”, comenta.

Brown, veterano do formato, comenta sobre a felicidade ao estar de volta: “É muito gratificante fazer parte da história do ‘The Voice Brasil’, e estar novamente no ‘Kids’ me traz uma alegria imensa. Trabalho desenvolvendo criações e possibilidades no campo da música, da cultura e da arte-educação infantil há mais de quarenta anos. A criança transborda sinceridade. Conhecer novos talentos mirins e acompanhar de perto o crescimento deles é enriquecedor. Estou ansioso para estrear essa temporada ao lado dos meus queridos parceiros IZA e Mumuzinho”.


				
					'The Voice Kids': TV Globo confirma IZA, Brown e Mumuzinho
Foto: Victor Pollak/Globo

Animada para a competição, IZA manda o seu recado: “Fico muito feliz por poder anunciar que estou estreando no ‘Kids’, preparada para uma temporada cheia de talentos incríveis e pronta para montar o meu time pesadão – do jeito que tem que ser”. Assim como a cantora, Mumuzinho brinca com uma de suas canções para declarar que está pronto para montar seu time: “Estou de volta para virar a minha cadeira, bater no peito e gritar bem alto: ‘Eu quero você'".

Fátima, fã de carteirinha da família ‘Voice’, fala sobre suas expectativas para a temporada no ‘The Voice Kids’: “Tenho certeza de que estarei diante de grandes shows. Eu acompanhava o ‘Kids’ de casa, me emocionava e me surpreendia com o profissionalismo, com a paixão. E é exatamente isso que imagino que vá acontecer a partir desse início de gravações, que eu vá sendo conquistada por essas vozes ainda infantis, mas que já têm muito talento”.

O reality começa com as ‘Audições às Cegas’, onde cada técnico monta equipes com 18 vozes, e a disputa vai se afunilando, fase a fase. Durante as ‘Batalhas’, trios disputam a permanência no programa, cantando a mesma música, mas apenas uma voz de cada trio é selecionada; na fase dos ‘Shows’, as apresentações são individuais, e somente quatro talentos seguem adiante na competição; a fase inédita das ‘Super Batalhas’ qualifica três candidatos de cada grupo para a semifinal, quando é decidido quem são as duas vozes de cada time a avançar para a final. No último programa, ao vivo, o público de casa é o dono da grande decisão: quem será a voz escolhida para receber o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV