O Festival de Verão 2020, realizado na Itaipava Arena Fonte Nova, provou que o evento, além de ser uma grande mistura de ritmos musicais, atende todos os públicos. O evento tem acessibilidade garantida para cadeirantes, com promotores por todos os espaços para auxiliar em qualquer tipo de necessidade de locomoção.

A doceira Doralice Xavier, de 51 anos, está marcando presença no festival pela terceira vez para acompanhar a filha, Bárbara, de 20 anos, que é deficiente. "Chegamos cedo para garantir um lugar perto da grade para acompanhar os shows do palco Arena. A organização está muito boa e locomoção foi bem tranquila", contou Doralice. A doceira deixou claro que a maior expectativa dela e da filha, que também está acompanhada de amigas, é para os shows de Harmonia do Samba e de Ivete Sangalo.
Veja mais
-
Festival de Verão 2020: Roda-gigante agita público no Palco Dique
-
Festival de Verão atrai público de todas as idades; saiba o que eles esperam
-
Só love: casais marcam presença no primeiro dia de Festival de Verão
-
Desafio FV De League of Legends atrai famílias para o Festival de Verão
-
Iza revela ansiedade para subir no palco do Festival: 'Sempre me divirto em Salvador'
Marcela Mercês, que tem deficiência motora, mostrou que é possível os deficientes terem total autonomia para curtir os shows. Ela veio sozinha e preparada para curtir o Festival de Verão até a última atração. "Quero ver Ivete, Ferrugem, Iza e Zé Neto e Cristiano", disse feliz.

Marcela também elogiou as mudanças e garantiu que vai marcar presença no segundo dia. "Gostei bastante da estrutura e das novidades do evento, só estou um pouco perdida, porque quero ver um pouco de todos os espaços", concluiu.