Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Safadão quebra silêncio sobre possível briga com Xand Avião

Forrozeiro ainda confirmou na coletiva de imprensa do FV18 sua participação no Carnaval de Salvador no próximo ano

Redação iBahia • 09/12/2018 às 17:36 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Wesley Safadão quebrou o silêncio e comentou a possível briga com Xand Avião. Neste domingo (9), em coletiva à imprensa no Festival de Verão 2018, o forrozeiro negou qualquer tipo de problema com o cantor da banda Aviões do Forró.

"Eu não tenho nada contra o Xand, acho que as pessoas sempre criam mais do que é de fato. Eu não tenho muito o que falar, desejo toda sorte do mundo para o Xand, que sempre vai ter meu respeito. Ele é um grande artista e eu acho que ganho muito com o crescimento dele, e ele ganha muito com meu crescimento", afirmou o artista.

Safadão acrescentou sobre os problemas pessoais expostos durante esse ano: "Mesmo com tudo que aconteceu [problemas na vida pessoal], eu tive o melhor ano da minha vida, assim como foi em 2017. E eu vou trabalhar para que 2019 seja o melhor ano da minha vida. Eu não tenho nada para reclamar, sempre viemos numa crescente. Graças a Deus é um momento especial, estou terminando o ano com muita coisa positiva".

O cantor ainda confirmou sua participação no Carnaval de Salvador no próximo ano, mas não dentrou em detalhes sobre a agenda. Ele também disse que lançará músicas novas pensando no próximo verão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música