Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Astróloga indica destino de viagem ideal para cada signo em 2016

Astróloga Maína Mello combinou lugares com os 12 signos do zodíaco

• 26/12/2015 às 15:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com o ano acabando, começam a surgir as promessas, os planos e os objetivos. E o signo, para aqueles que acreditam no poder dos astros, podem ajudar a descobrir o que acontecerá em 2016, e até para onde você deveria viajar. Por isso, a astróloga Maína Mello preparou uma lista a partir do levantamento dos 12 lugares que serão bastante procurados em 2016 e que mais combinam com os 12 signos do zodíaco. Confira:Áries – Os enérgicos arianos estarão dispostos a ir ainda mais longe. Neste sentido, a Nova Zelândia se revela o seu destino a desbravar. As lindas paisagens que são cenário de cinema podem ser exploradas com vigor. Mas há também a cosmopolita Auckland para entreter com um apelo mais urbano.Touro – Touro gosta sobretudo de conforto. Para a viagem ser realmente gostosa, o clima precisa ser agradável, as acomodações aconchegantes e as atrações, saborosas. Por tudo isso Chile é um destino que tem tudo para agradar aos taurinos.
Gêmeos – A curiosidade geminiana está sempre procurando por algo singular e a pequenina ilha de Malta, no Mediterrâneo, tem um apelo duplo: além do mar esmeralda tem uma história multifacetada que se reflete na arquitetura construída pelos diversos povos que passaram por ali.Câncer – O signo da memória tem especial apreço pelo cultivo do patrimônio histórico-cultural. Mas quando além de tudo a rotina de um lugar parece ter parado no tempo o destino se torna ainda mais especial. Neste sentido Havana, a capital de Cuba, tem tudo para ser uma viagem dos sonhos para os nativos de Câncer.Leão – Por que o arquipélago de Fernando de Noronha para o signo de Leão? Porque é considerado um dos mais belos destinos do mundo, porque em solo brasileiro é o destino mais caro e exclusivo, protegido pelo governo e de acesso limitado.Virgem – Virginianos até podem gostar dos destinos mais urbanos com apelos culturais, mas gostam mesmo é da natureza. E a fauna e a flora de Bonito, no meio do pantanal mato-grossense, é a mais rica desta lista de destinos tendência para 2016. Para quem curte a excitação do esporte, em Bonito é possível praticar rapel e arvorismo.
Libra – Libra está sempre em busca de sofisticação. A República Dominicana oferece o melhor do caribe: o exotismo de seu povo receptivo e caloroso, belas praias, muita dança ao som do merengue, drinks coloridos, grandes hotéis, campos de golfe e cassinos. Escorpião – A busca escorpiana pelos mistérios pode se interessar pelo astral profundo da Polônia. As cicatrizes da segunda guerra mundial e da decadência dos tempos soviéticos ainda estão presentes na alma de seu povo, mas o país foi todo reconstruído e partes das cidades de Varsóvia e Cracóvia são consideradas Patrimônios Mundiais da Humanidade pela UNESCO. Sagitário - Sagitarianos estão sempre dispostos a ir mais além que todo mundo e a tailandesa Bangkok, em plena Ásia, tem a aura mística que tanto gostam. A princípio um hub internacional, a cidade é pulsante, mistura construções antigas e pobres com um charme meio veneziano.
Capricórnio - Sempre tão trabalhadores, os capricornianos estão em um momento astral que pede mais contemplação e relaxamento. As praias do sul da Bahia são perfeitas para essa entrega ao tempo ocioso que tanto precisam para recarregar as baterias. Destinos como Trancoso, Itacaré, Boipeba e Caraíva pedem desligamento total das responsabilidades mundanas até chegar a uma outra dimensão da existência.Aquário – Não adianta que os aquarianos não conseguem ficar parados por muito tempo, por mais que gostem de natureza precisam também de estímulo cultural e conexão wi-fi. Por isso o Rio de Janeiro continua sendo lindo. =Peixes – Os peixinhos estão sempre em busca da água e Balneário Camboriú é o que há de melhor no sul do Brasil. Além das praias maravilhosas, a cidade tem uma intensa vida noturna frequentada por gente jovem e radiante.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais