Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

As vantagens de morar nos empreendimentos da JVF no Cabula

Condomínios com ampla estrutura da JVF são ideais para quem não abre mão de espaço, conforto e segurança

Redação iBahia • 30/08/2018 às 17:53 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

Comprar um apartamento não é algo que se faz por impulso e sem pensar. Além de analisar o que cabe no seu bolso e de que forma irá comprá-lo, outros quesitos precisam ser levados em consideração. A localização, o apartamento em si, o que o condomínio oferece, o deslocamento, tudo isso deve ser pensado para considerar a compra.

Condomínios com ampla estrutura, como os empreendimentos da JVF no Cabula, são ideais para quem não abre mão de espaço, conforto e segurança. Ambientes específicos para as crianças e convivência em família são alguns dos diferenciais desse tipo de morada.

Leia mais:

Adorato, no Cabula. (Imagem: Reprodução)

Tanto no Allegri Cabula, quanto o Vivace Cabula VI e o Adorato Cabula possuem ampla área de lazer, como piscina, quadra, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, churrasqueira.

Outra vantagem apresentada pelos três condomínios é a acessibilidade, com rampas nas áreas comuns, elevadores acessíveis e vagas específicas para facilitar o acesso de pessoas com deficiência.

A localização é outro ponto forte. O Cabula é daqueles bairros que estão a poucos minutos de distância de importantes pontos da cidade. É possível chegar à região através da Avenida Paralela, Avenida ACM, BR, Rótula do Abacaxi e Bonocô. Além dos acessos via carro, a região é bem servida de ônibus e possui duas estações de metrô próximas: Acesso Norte e Detran.

Apartamentos
A possibilidade de escolher qual apartamento é ideal para seu estilo de vida também uma vantagem. O Adorato Cabula tem opções de 2 e 3/4, de 49,45 m² a 60,43 m².

Já o Allegri Cabula oferece apartamentos de 2 e 3/4 com 57,70 m² e 66,30 m², suíte, varanda e infraestrutura completa. E o Vivace Cabula VI tem apartamentos de 2/4, de 50 m² a 58 m², com suíte e/ou varanda.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais