Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Cabula ganhará 11 novos estabelecimentos em shopping do bairro

Entre os meses de junho, julho e agosto o bairro receberá 12 novos estabelecimentos que funcionarão no Bela Vista

Redação iBahia • 17/06/2018 às 13:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

Um bairro em crescimento passa a receber mais empreendimentos e também novos serviços. É o que vem acontecendo com o Cabula. Entre os meses de junho, julho e agosto o bairro receberá 12 novos estabelecimentos que funcionarão no Shopping Bela Vista.

Na área gastronômica, o local irá ganhar uma unidade do mexicano Blancos, que oferece um cardápio variado; o Pasta e Brasa, com opções de massas, churrasco e grelhados. Além do Detroit Steakhouse, focado em petiscos e cortes de carnes. Todos os estabelecimentos serão inaugurados em julho.

Leia mais:

As novidades continuam no segmento de moda, com as lojas Bunny's, que inaugura em agosto, e Diffe, que será aberta em junho. Os pequenos também serão contemplados com a chegada do Miau Salão de Beleza, em junho, que oferece corte de cabelo em um espaço lúdico feito especialmente para as crianças. Haverá novidade também na moda infantil, chamada Smile.

Além dessas, a Esquina Embalagens e Variedades, que chegará ao shopping em Setembro, é dedicada a quem procura por embalagens e produtos para festas e decoração. A farmácia de manipulação Singular Pharma será inaugurada em agosto, assim como o estúdio de tatuagem Cápsula da Tatuagem.

Na área de serviços, o local receberá o Centro Médico Bela Vista, que contará com mais de 25 especialidades integradas e facilitará o acesso ao serviço médico de qualidade em um só lugar. O Shopping Bela Vista fica localizado na Alameda Euvaldo Luz, 92.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais