iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

A Fazenda 18: Giovanna Gold e Christina Rocha batem boca ao vivo na Record: 'Ninguém vai poder falar nada'

Clima tenso tomou conta da 'Live do Eliminado' após desentendimento ao vivo com entre a atriz e apresentadora

Lucas Sales

Lucas Sales •

- há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O clima esquentou nos bastidores digitais do reality show durante a exibição da mais recente Live Do Eliminado. A atriz Giovanna Gold e a apresentadora Christina Rocha protagonizaram um momento de forte tensão ao vivo, surpreendendo os espectadores que acompanhavam a transmissão.


					A Fazenda 18: Giovanna Gold e Christina Rocha batem boca ao vivo na Record: 'Ninguém vai poder falar nada'
Clima tenso tomou conta da 'Live do Eliminado' após desentendimento ao vivo com entre a atriz e apresentadora. Foto: Reprodução/ Record TV

O atrito começou enquanto as duas debatiam os últimos acontecimentos e polêmicas que marcaram a participação de Giovanna no programa. No decorrer da entrevista, Giovanna não escondeu o seu descontentamento com o rumo das perguntas e o tom da abordagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A ex-participante demonstrou incômodo evidente e chegou a confrontar a comandante da live, afirmando que sentia que Christina contestava e colocava em xeque absolutamente tudo o que ela dizia no estúdio.

Sem hesitar, Christina Rocha rebateu as acusações imediatamente e defendeu a sua postura profissional na condução do formato.

A apresentadora argumentou que o seu único objetivo era realizar uma entrevista pautada no respeito mútuo e que abrisse espaço para uma verdadeira troca de experiências entre as duas.


					A Fazenda 18: Giovanna Gold e Christina Rocha batem boca ao vivo na Record: 'Ninguém vai poder falar nada'
Clima tenso tomou conta da 'Live do Eliminado' após desentendimento ao vivo com entre a atriz e apresentadora. Foto: Reprodução/ Record TV

Para encerrar o assunto, Christina enfatizou que o diálogo é fundamental para o dinamismo do programa e disparou: “Eu tô aqui pra conversar, pra mostrar a Giovanna, pra mostrar a VT. Só tô conversando, porque se a gente não puder conversar nem trocar ideia, então ninguém vai poder falar nada pra você”.

O climão rapidamente repercutiu entre os internautas e dividiu opiniões nas redes sociais. "Christina aturou foi muito", disse um. "Christina ainda foi simpática com ela", comentou outro. "Que mulher intragável", reagiu um terceiro. Veja o vídeo abaixo:

A Fazenda 18: Giovanna Gold vai do céu ao inferno após passar do tom e sai odiada pelo público

Giovanna Gold deixou “A Fazenda 18” na noite desta quinta-feira (29), após receber 27,12% dos votos do público. A despedida entrou para a história do reality, já que a disputa foi a mais apertada e de maior equilíbrio da temporada.

A peoa foi eliminada por uma margem inferior a 1% em relação à rival Darlin Ferrattry, depois de enfrentar a preferência da audiência também contra Maíra Charken.

Confira como ficou a votação:

  • Giovanna: 27,12%;
  • Darlin: 27,72%;
  • Maíra: 45,16%.

Antes de revelar quem saía, a apresentadora Adriane Galisteu fez algumas perguntas às três roceiras, enquanto os outros peões acompanhavam as respostas dentro da sede. A primeira provocação da apresentadora foi “qual peão da sede se acha um baita jogador, mas está jogando errado”.

Darlin respondeu que é Thaíde que, além de “maldoso”, é “machista”. Giovanna, por sua vez, citou Alfredo por tê-la escalado para o trato da vaca como “vingança”.


					A Fazenda 18: Giovanna Gold e Christina Rocha batem boca ao vivo na Record: 'Ninguém vai poder falar nada'
Clima tenso tomou conta da 'Live do Eliminado' após desentendimento ao vivo com entre a atriz e apresentadora. Foto: Reprodução/Record

Maíra, em outra direção, apontou Murilo, alegando que ele “tenta tomar o lugar de Jottapê” provocando “pequenas brigas”.

Em seguida, Galisteu quis saber quem era o “peão que caça mais VT” no programa. Darlin indicou Murilo, Giovanna falou em Lucas Bissoli e Maíra acusou Daniel Erthal. A última pergunta tratou de quem “nunca se posiciona” no jogo: Darlin escolheu Rikardo, Giovanna citou Duda e Maíra apostou em Renata.

Para encerrar, a apresentadora levou o trio até a “varanda da verdade”. Primeiro, informou que Maíra havia sido salva pelo público e, logo depois, avisou a Darlin que ela ganhou mais uma chance na competição.

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em A Fazenda