Em ‘A Fazenda 14’, Bia Miranda detona Shayan e manda recado: ‘Não coloca o nome da minha avó na boca’


Bia Miranda A Fazenda
Foto: Reprodução/RecordTV

Bia Miranda esteve em mais uma discussão em “A Fazenda 14” durante dinâmica no domingo (02). A influenciadora não gostou nada de ouvir Shayan falar sobre a avó, Gretchen.

“O Shay, ele pode me chamar de mal-educada, sem educação. Você não coloca o nome da minha vó na tua boca, acho que você tem que ter muita vergonha na tua cara. Como você bate no peito falando que é homem, você tem que ser! O que, pra mim, você não é”, disparou.

O momento aconteceu durante dinâmica exibida dentro do programa “Hora do Faro”, que recebe semanalmente o eliminado do reality show.

“Você é uma criança, um moleque, um aproveitador machista. Tenho nojo da tua cara. Por mim, lá fora, você não sabe a noção do que ia fazer contigo”, completou Bia Miranda.

O ex-participante do “Casamento às Cegas” até tentou explicar a situação, mas Bia não gostou da tréplica. “Como eu conheço ela, a conheço como uma mulher divertida, humilde, engraçada, muito legal, com educação. Conheço a Andressa, o filho dela”, disse ele.

“Você não coloca o nome da minha avó na tua boca, não coloca, muito menos da Andressa e do filho dela, porque você é covarde, não é homem para isso. Nojento”, rebateu a peoa.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre A Fazenda no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.