Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > a grande conquista
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desabafo

Ex-paquita Ana Paula Pituxita chora ao falar de Xuxa: 'A pessoa não confia'

Momento de desabafo aconteceu no reality show "A Grande Conquista"

Redação iBahia • 19/06/2023 às 12:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-paquita Ana Paula Pituxita chora ao falar de Xuxa: 'A pessoa não confia'
Foto: Reprodução/PlayPlus

Confinada do reality show "A Grande Conquista", a ex-paquita Ana Paula Almeira, conhecida como Pituxita, chorou ao falar sobre a relação dela com Xuxa.

Sem explicar as motivações, a famosa revelou ter cortado relações com a eterna Rainha dos Baixinhos e disse não ter sido convidada para o cruzeiro especial de 60 anos de Xuxa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"A amizade nunca mais vai ter, porque a pessoa não confia", disse a loira emocionada em conversa com Fernanda Medrado. Ela aparentou estar abalada no momento em que relembrou o assunto delicado.

Por conta disso, Fernanda tentou ajudá-la e chegou a consolar a amiga: "Você é uma mulher incrível! Você vai voltar a falar com ela [Xuxa], ela vai ver seu coração, mais do que você já deve ter falado".

Ana Paula estreou como paquita quando tinha apenas 10 anos. Em entrevista para a Quem, ela revelou ter aberto mão de momentos em família pelo sonho.

"Por mais que minha família entendesse o quanto era importante pra mim estar vivendo o meu sonho de ser paquita, eles sentiam muito a minha falta e sempre havia um buraco grande da minha ausência, e eu sentia a falta da presença deles nos meus dias", explicou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM A GRANDE CONQUISTA :

Ver mais em A Grande Conquista