Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Veja o trailer

'Mamonas Assassinas - O Filme' estreia nos cinemas na quinta (28)

Tickets do filme já podem ser adquiridos de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas

Mayra Lopes • 27/12/2023 às 19:33 • Atualizada em 27/12/2023 às 19:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

'Mamonas Assassinas - O Filme' estreia nos cinemas brasileiros na quinta-feira (28). A história mostra detalhes da trajetória de Dinho (Ruy Brissac), Júlio (Robson Lima), Bento (Alberto Hinoto), Sérgio (Rhener Freitas) e Samuel (Adriano Tunes) que, juntos, formaram um dos grupos mais inesperados e inicialmente desacreditados pelo grande público, os Mamonas Assassinas.


				
					'Mamonas Assassinas - O Filme' estreia nos cinemas na quinta (28)
Além de Ruy, o elenco é formado por Beto Hinoto, Rhener Freitas, Adriano Tunes e Robson Lima. Foto: Divulgação / Edu Moraes

Provando-se um sucesso estrondoso em um curtíssimo espaço de tempo, o quinteto precisou de muitas tentativas frustradas para conseguir mostrar que podia ser a próxima grande banda do Brasil. Na pré-estreia, o protagonista Ruy Brissac - que interpreta 'Dinho' - revelou que ficou espantado diante de tantas semelhanças com o artista baiano.

Leia mais:

"Quanto mais eu estudava o Dinho, mais eu ia entendendo que a gente é muito parecido. Não só na forma de ser, porque eu sou brincalhão e caricato como ele, eu faço vozes aleatórias (risos), mas na batalha de vida também, já que eu saí do interior de São Paulo", disse ele.

Em Salvador, os tickets do filme já podem ser adquiridos de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas. Os preços e os horários podem variar a depender do dia e do horário. O longa pode ser assistido no Cineflix Shopping Bela Vista, Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Shopping da Bahia, Cinépolis Horto Bela Vista, UCI Orient Paralela, Cinemark Salvador e UCI Orient Barra.

Assista o trailer de Mamonas Assassinas

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema